sexta-feira, 24 de agosto de 2012

=Top Comentarista=

Olá  queridos seguidores do Cantinho Virtual da Rita
Estarei todo final do mês homenageando os amigos e amigas
que estão no Top Comentarista.

O primeiro troféu vai para Felisberto Junior um 
amigo muito querido dono do Blog In Feliz, quem
já conhece parabéns, e quem ainda não segue
convido para visita-lo, é um Blog de Poemas que
eu admiro pelo carinho e a presença sempre
Marcante!
Segundo lugar vai para Elaine do Blog De dentro Pra Fora
Essa amiga tbém muito querida e doce com palavras
de carinho, está sempre homenageando, amigos e datas
comemorativas, quem já conhece parabeniza, quem não
conhece também faço convite para visita-la!

Terceiro lugar vai para Vanessa minha filha querida
dona do Blog Escritoras de Artes, onde tem os
mais lindos Poemas, se já conhece parabeniza tbém
e se não é seguidor, faça uma visita que vai sentir
o prazer  de conhece-la melhor! 



Quarto lugar Minha querida amiga Kellen do Blog
Trilhamarupiara, muito bonito por sinal onde ela
posta fotos  de todas as viagens e passeios
Quer conhece-la e seguir esse espaço lindo
É só fazer uma visita!!!




E quinto lugar de hoje vai para Patricia também minha
filha que é dona do Blog Café Entre Amigos, se já
é seguidor parabeniza , e se ainda não conhece já
vai mais um convite para visita-la, um lugar onde
você encontra ,receitas, poemas, Blogagem Coletiva
E muitos outros assuntos variados

Bom nesse dia 24 de agosto de 2012 foi minha 
primeira postagem do tópico comentarista
Vale a pena conferir
Até o mês que vem com mais um post!!!






57 comentários:

  1. Olá gente querida que adoro, estou
    feliz por poder homenagear meus queridos amigos.
    Hj meu primeiro post sobre o Top Comentarista abraços a todos até
    o mês que vem
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Rita!
    Que legal! Muito bom ter amigos queridos ao nosso redor. Seu blog é um encanto.
    Obrigada por estar em meu cantinho amiga. E assim que souber o sexo eu falo...

    Beijos
    Canela
    Ü

    ResponderExcluir
  3. Oi Madrecita,

    Sou seguidora de todos esses blogues, e sao todos maravilhosos!

    Parabéns pela homenagem a todos nós!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá!Boa tarde!
    Amiga... Rita!
    iiuuupiiii que legal!
    Que honra e vendo os seguintes vi que estou bem acompanhado!
    E com certeza,com isso, você pode até adivinhar o tamanho da minha pasta Receitas da Rita, né não?rsrs
    Obrigado!De coração! Eu fiquei muito feliz!
    ah..tô levando o link me NOVO...estará na minha página de selos e mimos( acesso pelo menu)
    Obrigado!
    Boa sexta feira!Ótimo final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Rita!
    Parabéns a todos top comentaristas!
    Sempre muito bom estar aqui.
    um ótimo fim de semana para ti.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  6. Olá Rita!
    Muito legal essa postagem.
    O blog da Patricia,já conheço,e adoro,os demais,acabei de passar rapidamente,mas preciso voltar com mais tempo,pois são também muito relevantes,e merecem uma visita mais demorada.
    Um abraço!
    Bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
  7. oi Rita,que homenagem bonita e parabéns a todos os homenageados bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  8. Mamis amei meu troféu lindo e azul como gosto rsrsr, obrigada fiquei muito feliz com esse carinho.
    Já sigo todos esses blogs são sensacionais mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Maravillosos Premios para Grandes Amigos y excelentes blogs.
    Un abrazo, Rita.

    ResponderExcluir
  10. Adorei Rita, é um prazer enorme estar nesta lista por que gosto muito de vir aki! Muito bacana nos presentear assim, adorei a iniciativa! Gosto muito de todos que estão nesta lista! Bjinhosssss

    ResponderExcluir
  11. Ai que legal, conheco quase todos os blogs e adoro! Otima ideia querida. Paarabens! Bjus e bom sabado.

    ResponderExcluir
  12. Oi Rita, que prazer saber que és a mãe da Vanessa e da Patrícia, lindas elas são em todos os sentidos, bem que se podia dizer que elas têm uma linda e amada mãe!
    Amo aqui, amo ter você como amiga, beijos em seu lindo coração!
    Ivone

    ResponderExcluir
  13. Olá Rita!
    Parabéns para todos.
    Me diga Rita: como você fez essas duas filhas tão bonitas e inteligentes.
    Conheço Araraquara: Linda e escaldante. Meu filho se formou na Unesp.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  14. Rita querida! Ótima iniciativa! Adorei! Muito obrigada, de todo coração! Vai estar na postagem do dia 27/08, segunda feira! Parabéns a todos os premiados! Merecem, com certeza! Abraço e beijo carinhoso! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Os amigos são exactamente para isso:)!
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Ola!
    Achei super legal! Parabéns para os ganhadores!!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amiga Rita se lembrou
    Do Top comentarista
    Seu trabalho iniciou
    Escrevendo na revista!

    Coisa linda bem pensada
    Fala da Vanessa sua filha
    Pela querida mão homenageada
    Arte tem beleza e maravilha!

    Com certeza orgulhosa
    Outra coisa não é de esperar
    Viver uma vida maravilhosa
    Saber amar, e ninguém magoar!

    Bom fim de semana para você, amiga Rita,
    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  18. Olá amiga. Uma linda e merecida homenagem. Parabéns aos homenageados. Sou seguidora de todos. Cada um com sua peculiaridade e beleza ímpar. Uma beijoka pra você. Amei seu gesto minha querida.

    ResponderExcluir
  19. Oi Rita!

    Linda sua homenagem.
    Uma forma de
    agradecer aos amigos(as)
    Q nos prestigiam com sua honrosas visitas.

    bjos.

    ResponderExcluir
  20. Querida, obrigada por visitar meu cantinho. Não é atoa que me chamo Rosa, essa cor é minha paixão. bjins e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  21. Que legal tua iniciativa e parabéns aos premiados!! beijos,chica e lindo fds!

    ResponderExcluir
  22. Oi Ritinha, que massa essa ideia dos troféus!!!! adorei e parabéns aos felizardos dos prêmios!!! beijocas e um ótimo fim de semana!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns a todos eles.
    Bjs e Bom Fim de Semana

    ResponderExcluir
  24. Boa noite amiga Rita! Passei para desejar uma noite tranqüila, lindos sonhos e um final de semana na paz de Deus. Sucesso na tua vida e no teu blog. Deixo esse pensamento do Padre Fábio de Melo, que entre tantos, o adimiro como um grande pensador.
    “ Hoje, neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado. As escolhas que você procura, os amigos que você cultiva, as leituras que você faz, os valores que você abraça, os amores que você ama, tudo será determinante para a colheita futura”
    Abraçosssss

    ResponderExcluir
  25. Nossa quantos troféus, Rita e só tem ganhadores nota 1000, todos queridos = a vc
    Bjs, fique com Cristo e Beijokassssssss

    ResponderExcluir
  26. kkk fiquei tão emocionado que esqueci de falar que vou postar meu troféu na próxima postagem...beijos

    ResponderExcluir
  27. Amiga que lindo..
    Só ainda não conhecei ao 1° lugar, mas já estou indo agora mesmo conhecer..
    Que fofo..
    E parabéns a todos..
    E mais ainda a você minha amiga por esse carinho lindo...
    Um excelente fim de semana viu?
    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir
  28. Tenha um otimo final de semana
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Rita, e coincidentemente eu já frequento o blog de todos os seus tops comentaristas! rsrs Beijão e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  30. Olá

    Parabéns a todos :)
    Bom fim de semana

    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Olá Rita!
    Eu fico com uma raiva danada em saber que não recebo as suas atualizações no meu blog.
    Quando quero comentar tenho que clicar na sua foto de seguidores.
    Obrigada pelo covite para o almoço amanhã, mas infelizmente não posso, pois vou almoçar fora, é uma data angustiante para mim: é o meu aniversário, mas pode mandar a sobremesa.
    Amanhã tem postagem especial em homenagem ao meu niver.
    Um abraço
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Rita!
    Além de nos brindar, com receitas bem confeccionadas e deliciosas,e nos dedicar tanto carinho, ainda premeia com troféus valiosas, só pode ser alguém com um lindo coração. Eu se fosse aqui à um ano atrás seria um dos primeiros lugares, agora estou um pouco distante dos blogs, por falta de tempo, e se calhar de inspiração também.
    Bom fim de semana,
    beijinho,
    José

    ResponderExcluir
  33. Olá Rita! Os amigos estão felizes por esse mimo. E essa casa merece ser mimada também. É um prazer contar com a sua amizade. Beijos e meu carinho.

    ResponderExcluir
  34. Um belo sábado pra ti minha amiga,,,obrigado pelo seu carinho e amizade,,,beijos e flores...

    ResponderExcluir
  35. Oi Rita,
    Muito obrigada pelo seu carinho.
    Te desejo um sabado MUITO alegre e recheado de alto astral
    bjs

    ResponderExcluir
  36. OI QUERIDA
    Bom dia!
    é muito bom acordar e poder entrar no meu blog e achar uma mensagem de carinho como a sua. Parabéns pela bela iniciativa com os amigos. Vc como sempre é um doce de pessoa. Feliz fim de semana. Um beijinho
    Ana BRISA

    ResponderExcluir
  37. Rita,que bonita essa homenagem aos tops comentaristas e top amigos tb!...rss...seu blog merece e vc sempre procura coisas legais para nos mostrar,por isso estamos sempre por aqui!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  38. O lado quente deste mundo,são estes amigos que vão nos abraçando e acariciando criando este lindo laço.
    Parabens Rita.
    Meu terno abraço de paz e luz.
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  39. Olá!Bom dia!
    Rita!
    Minha amiga!
    ...c viu? fui rápido dessa vez, rsrs...eu, Graças a Deus recebo mimos pela blogosfera, mas, sempre estou "atrasado" nos meus agradecimentos, por isso,JÁ postei!Foi uma honra poder retribuir o seu carinho!
    Obrigado de coração!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Bom dia Rita, um excelente final de semana.
    E parabéns ao pessoal que foi premiado.

    Abraços e paz.

    ResponderExcluir
  41. .


    Poxa, Rita. Convidei você
    para um alô, no Bar do Es-
    critor, você foi, comentou
    o assunto do colega e nem
    aí, para mim, né?
    Tudo bem. O seu carinho é
    como o da minha mãe. Não
    deixa de ser enorme, mas
    tem um filho, eu, que e-
    la gosta mais. O pior é
    que os outros filhos sen-
    tem a dimensão da coisa.

    Um beijo carinhoso.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  42. Ei, passando pra te ler.
    Bjins entre sonhos e delírios
    e esses belos versos

    "Eu vos direi "Amei para entendê-las
    Pois só quem ama pode ter ouvidos
    Capaz de ouvir e entender as estrelas.""
    (Via Láctea)
    Olavo Bilac

    ResponderExcluir
  43. Passando pra te ler
    e para deixar
    Bjins entre sonhos e delírios
    e esses belos versos

    "Eu vos direi "Amei para entendê-las
    Pois só quem ama pode ter ouvidos
    Capaz de ouvir e entender as estrelas.""
    (Via Láctea)
    Olavo Bilac

    ResponderExcluir
  44. Parabéns a todos....
    Rita tenho enconrado vc nos comentarios de alguns blogs que visito, e tomei a liberdade de vir conhecer seu blog...parabéns pelos amigos e seguidores.
    Ofereço a vc meu award e minha amizade... estamos em festinha, vamos por lá? ficarei feliz em recebe-la..
    Tem mimo tb e ofereço a vc.
    Aguardo uma visitinha sua...
    Um lindo final de semana.
    bjus
    http://sonhosecarinhosdetimel3.zip.net

    Lucinha

    ResponderExcluir
  45. Parabéns a todos,bom sábado beijos

    ResponderExcluir
  46. Olá Rita!

    Parabéns pela iniciativa e a todos os vencedores que são merecedores. São os comentaristas que fazem os blogs crescer, pois através deles melhoramos os nossos conteúdos e torna-mo-nos melhores escritores/blogueiros.

    Obrigada por visitares o meu cantinho e também por me comentares. Daqui a pouco estarei a postar o texto reflexivo acerca do Presente, que é o 3º da sequência: O Futuro e o Passado.

    Fico sempre feliz com a tua visita, pois esta embeleza o meu cantinho.

    Amanhã venho espreitar o almoço. rsrsrs

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Ei Rita...

    Que deliciosa iniciativa, uma forma linda de prestigiar os amigos que tanto nos prestigiam não é verdade? Parabéns aos 5 brilhante..e parabéns a você pelo carinho e pela idéia..

    Fica aqui um beijo e um lindo FDS

    ResponderExcluir
  48. Olá Rita!
    Amanhã a espero no meu blog
    Tem festa de aniversário
    Quem sera?
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  49. Adorei os blogs (:
    Muito legal você dar tanto carinho assim a eles <3

    Até mais

    ResponderExcluir
  50. Adorei todos os homenageados, sigo todos e são ótimos amigos. Um abraço a cada um!

    ResponderExcluir
  51. Parabens aos Tops, amo essa família blogueira !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Que homenagem linda Rita!
    Parabéns aos homenageados...beijinhos a vocês todos.

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde, Rita.
    Sem nossos amigos, os blogs seriam lugares solitários e sem muito atrativo, e não haveria porque se criar postagens cada vez melhores, que é o que todo blogueiro faz.
    Abraço, Rita.

    ResponderExcluir
  54. Bellissimi premi!!Buona domenica, un felice settembre per te...ciao

    ResponderExcluir

Obrigado pelo carinho,por deixar seu comentário,espero que tenha gostado ,volte sempre!!

Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!